Berço oficializa Manuel Machado

Campeonato Portugal 24-04-2020 12:53
Por Redação

Manuel Machado foi esta sexta-feira oficializado como treinador do Berço para 2020/2021. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo clube do Campeonato Portugal.

 

Em comunicado, explica-se que o treinador de 64 anos será «um manager com poderes transversais na estrutura do futebol.»

 

Manuel Machado está assim de regresso ao ativo, depois de ter orientado o Moreirense nas primeiras 13 jornadas da época 2017/2018.

 

Comunicado:

 

Manuel Machado é o novo treinador do Berço Sport Clube para a temporada 2020/2021 do Campeonato de Portugal. Profissional de 64 anos, Manuel Machado será no projeto do Berço um manager com poderes transversais na estrutura do futebol.

 

“O professor Manuel Machado é um técnico de excelência em Portugal e uma voz autorizada no fenómeno futebolístico. Para o Berço Sport Clube é um orgulho tremendo contar com um profissional de qualidade inegável, algo que também constituirá um desafio interno para o nosso clube, pois vamos evoluir com um Vimaranense que já deixou um legado no futebol português”, registou o nosso presidente da direção, Joaquim Martins.

 

A Direção do Berço SC orgulha-se desta decisão e deseja as maiores felicidades e sucesso ao Professor Manuel Machado

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos