60 jogadores já receberam ajuda

Campeonato Portugal 18-04-2020 15:08
Por Redação

A corrente solidária iniciada por  vários jogadores do Campeonato de Portugal para auxiliarem colegas em dificuldades, e que já tem em Fernando Madureira, dos Super Dragões, aliado importante para fazer chegar a ajuda a todo o norte, conseguiu recolher, até ontem, €6027 em donativos, e já fez chegar alimentos e não só a 60 (!) jogadores em vários pontos do País nos últimos dias, também graças ao contributo de várias figuras do futebol profissional, de jogadores a treinadores, passando por árbitros, dirigentes e agentes.

 

Os pedidos de ajuda continuam a chegar e Hugo Machado, Paulo Silva, Ibraime Cassamá e outros dos mentores da iniciativa têm lidado com casos que vão além de jogadores, passam por funcionários e... dirigentes. Um diretor de um clube foi ontem ajudado, privado que está do salário há vários meses, muito antes da suspensão de toda a competição, assim como uma funcionária que continua a cozinhar e a alimentar jogadores e que não tinha como pagar a renda da própria casa, também privada de salário. Ficou com a renda paga e ainda a levaram ao talho para saldar dívida e ficar com crédito para que nada falte à mesa  de todos nos próximos tempos.


Também já estão a tratar de arranjar colchões para os jogadores estrangeiros que viram a SAD da AD Oliveirense falir e habitam casa quase sem mobília há vários meses, sem dinheiro e meios para voltarem aos países de origem.


Online está já a página oficial da iniciativa, em www.futebolparaavida.pt, a consultar por quem precisa de ajuda ou quer ajudar.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos