Seferovic e seleção da Suíça fazem doação… e cantam! (vídeo)

Benfica 25-03-2020 18:09
Por Redação

O tema de John Lennon, Imagine, eleito a canção do século XX, serviu para tema de campanha solidária de toda a seleção da Suíça. Um a um, os jogadores foram entoando partes da letra, com música de fundo, de melhor ou pior forma, mas com enorme sentimento – até o selecionador Vladimir Petkovic mostrou o que valia –, de maneira a publicitar campanha.

Haris Seferovic, avançado do Benfica, participou, naturalmente, na ação e fez o seu trabalho de comunicação através da conta pessoal na rede social Instagram.

«Eu e os meus colegas de equipa da equipa nacional da Suíça queremos mostrar a nossa solidariedade através de um clip viral da canção Imagine que realmente nos inspira. Deve dar-vos coragem e esperança. Ao mesmo tempo estamos a fazer uma doação à Associação de Enfermeiras da Suíça para que possa urgentemente comprar material de proteção de que necessita para o seu pessoal. É crucial que nos mantenhamos unidos e sigamos as diretrizes do protocolo. Por favor, certifica-te de que ficas em casa para proteger-te a ti e aos outros, é assim que combatemos este vírus. Mas, mais importante: mantém-te positivo, como equipa conseguimos fazer isto», escreveu.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Together with my teammates from the Swiss national team, we would like to show our solidarity with a viral clip of the song “Imagine“ that really inspired us. It shall give you courage and hope. In addition, we're donating to the Swiss Nurses Association so that they can buy urgently needed protection material for their nursing staff. It’s crucial that we all stick together and follow the official guidelines. Please make sure to stay at home in order to protect yourself and others, that’s how we fight this virus. But most importantly: stay positive, as one #TEAM we can do this! ????????#stayhome #flattenthecurve #weareone #protectyourselfandothers #socialdistancing #coroNO #natimitderschweiz

Uma publicação partilhada por Haris Seferovic (@haris_seferovic_9) a

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias