Época arranca com nova prova no calendário 

Futebol de Praia 16-03-2020 20:11
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta segunda-feira a criação da Supertaça, nova prova que irá integrar o calendário de futebol de praia da próxima época que tem arranque previsto para 2 de maio. 

 

Das restantes três provas nacionais, apenas a Taça de Portugal irá manter o mesmo formato, com cinco eliminatórias. 

 

O Campeonato Elite, principal escalão, terá uma fase regular com oito clubes e duas voltas num total de 14 jornadas. Os quatro primeiros classificados vão discutir a final four de onde sairá o campeão nacional. Já os dois últimos classificados descem ao segundo escalão, o Campeonato Nacional, que será disputado em três fases: regional, nacional e final, onde serão encontradas as duas equipas que sobem de escalão. 

 

Na última temporada, o SC Braga fez a ‘dobradinha’ e conquistou o Campeonato Elite e a Taça de Portugal. 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias