Velázquez: «Acordámos muito tarde»

Vitória de Setúbal 14-02-2020 22:58
Por Redação

O treinador do Vitória de Setúbal, Julio Velázquez, lamentou que a reação dos seus jogadores tivesse sido demasiado tarde na derrota, deste sexta-feira, frente ao Gil Vicente, por 1-2.

 

«Acho que na primeira parte foi muito fraca das duas equipas. Nós quando tínhamos a bola eramos muito lentos na circulação. Não reconheci a equipa nos primeiros 45 minutos. Na segunda parte a partir do golo deles a reação foi muto boa e no final estávamos mais no campo adversário. A equipa ficou mais agressiva com e sem bola. Tivemos vários lances, a situação de Ghilas e outras claras para no mínimo empatar o jogo. com resultado adverso é complicado tantas paragens. Não perdemos devido à arbitragem, mas não se pode permitir tantas paragens. O problema foi a primeira parte ter sido muito fraca. Acordámos muito tarde», afirmou Júlio Velázquez.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias