«Não vamos fugir à nossa identidade», promete Rui Borges

Académico de Viseu 12:44
Por Redação

Rui Borges, treinador do Académico de Viseu, prometeu uma equipa positiva quarta-feira à noite no Dragão (20.45 horas), para a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal, depois de um empate em Viseu (1-1).

 

«Não vamos fugi à nossa identidade, não vamos colocar autocarro, porque temos de ganhar. Se estamos aqui [nesta fase da Taça] estamos a sonhar acordados, não pagamos nada. O grupo está confiante e agarrado a esse sonho de chegar ao Jamor», disse.

 

O treinador reconheceu que terá pela frente um FC Porto moralizado depois da vitória por 3-2 sobre o Benfica: «O FC Porto ganhou ânimo, está moralizado, mas temos de olhar para este jogo e esperar um FC Porto forte. Temos de olhar para a pequena probabilidade que temos de passar e agarrar-nos a ela, se não nem sequer lá íamos. Pontos fracos o FC Porto não tem, olho mais para os pontos fortes para estarmos precavidos. Espero uma equia à imagem do treinador, bastante intensa.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos