Stephen Eustáquio aprova alvo dos portistas

FC Porto 09:40
Por Redação

Janeiro voltou a colocar Jonathan David no radar do FC Porto, avançado do Gent (Bélgica) que já no último defeso tinha sido apontado como potencial reforço da equipa de Sérgio Conceição. Não chegou no verão, mas, se vier até ao final deste mês, os dragões podem contar com um reforço de grande valor.

 

«É um craque!» O elogio parte de Stephen Eustáquio, médio que está de volta à Liga por empréstimo do Cruz Azul (México) ao Paços de Ferreira e colega do alvo azul e branco na seleção do Canadá: em 12 partidas ao serviço do seu país, o atacante já leva 11 golos.

 

«É um pouco diferente dos avançados que o FC Porto idealiza: estrutura forte, altos, não tão técnicos mas poderosos no jogo aéreo. Fisicamente, não é tão forte nem tem tanta presença na área, mas se houver um balanceamento entre porte físico e um homem mais móvel, que joga bem entre linhas, é excelente solução. Se for bem aproveitado, o menino pode fazer estragos. E só tem 20 anos…», avalia.

 

Associado, ainda, ao Benfica no passado verão, Jonathan David está vinculado ao Gent até 2023, tendo passe avaliado em 25 milhões de euros. Nesta época, segue com 15 golos marcados em 31 jogos.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias