André Micael para travar instinto de Carlos Vinícius

Paços de Ferreira 23-01-2020 08:13
Por Nuno Vieira

O plantel do Paços de Ferreira encara com otimismo a receção ao Benfica, no domingo, embora o técnico Pepa tenha a registar algumas baixas no seu grupo, nos diversos setores.


A defesa concentra, neste momento, todas as atenções. Maracás terá de cumprir castigo, o que obriga a alterações num setor que tem dado boa conta de si: nas últimas quatro jornadas, os castores não sofreram qualquer golo, um indicador a ser colocado à prova na partida frente aos encarnados.


Sem o brasileiro, tudo indica que o técnico pacense vá entregar a titularidade a André Micael. Experiente, poderá ser uma pedra importante para travar o instinto goleador de Carlos Vinícius, identificado como principal perigo do ataque benfiquista. Também Bruno Santos fica de fora, por lesão, sendo Jorge Silva a opção natural para lateral-direito.


No meio-campo, Luiz Carlos também não recupera a tempo de defrontar o Benfica, havendo ainda outra ausência de destaque na linha ofensiva: Diogo Almeida saiu com queixas num joelho no jogo com o Famalicão, para a Taça de Portugal, sendo garantido que não estará à disposição para o encontro desta ronda.


O reforço Marcelo, central, deve estar às ordens, mas não joga desde outubro e precisa de ganhar ritmo competitivo.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias