«A equipa reagiu e acreditou do início ao fim»

FC Porto 23-01-2020 08:41
Por Redação

Sexto jogo consecutivo a marcar, Soares foi ontem absolutamente decisivo, ao apontar o golo da reviravolta e da vitória por 2-1.

 

«Se eu não marcar, vou correr e vou ajudar a equipa. Graças a Deus estou a fazer os golos. Estou no lugar certo mas a equipa é que faz para que eu esteja no lugar certo para marcar. Não consigo marcar sem a ajuda dos meus colegas. Parabéns a todos. Agora a final é para vencer», afirmou o avançado brasileiro, vincando os elogios ao coletivo azul e branco:

 

«Tenho de dar os parabéns à nossa equipa porque fez uma segunda parte incrível. Tenho também de destacar a luta do princípio ao fim. Estamos de parabéns.»
 

Para trás ficou, claro, o susto após a desvantagem, no golo de Tapsoba, de penálti, dois minutos antes de Alex Telles fazer o 1-1. «A equipa reagiu, conseguiu chegar ao empate e acreditou do início ao fim. Agora há que descansar, porque daqui a três dias há outro jogo», explicou Soares.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (38)

Últimas Notícias