Reforços já mexem com o onze

Famalicão 23-01-2020 08:27
Por Redação

Com Vaná (guarda-redes), Ivo Pinto (lateral-direito) e Racine Coly (lateral-esquerdo) titulares na jornada passada, frente ao Marítimo - destronando Defendi, Lionn e Alex Centelles -, e face às boas indicações deixadas pelo guardião ex-FC Porto e pelos dois reforços de inverno, João Pedro Sousa viu aumentadas as opções num plantel que passou boa parte da primeira metade da época com problemas defensivos - a equipa chegou a  sofrer 14 golos entre início de novembro e meados de dezembro.


Entretanto, os famalicenses continuam a preparar a receção ao Santa Clara, domingo. O plantel apresenta-se todo disponível, exceção feita ao defesa argentino Nehuén Pérez, ainda ao serviço da seleção de sub-23.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias