Nadine Cordeiro deixa o Sporting

Futebol Feminino 22-01-2020 19:20
Por Redação

Nadine Cordeiro anunciou a saída da equipa feminina do Sporting nas redes sociais. A jogadora de 22 anos colocou uma mensagem no Twitter a agredecer ao emblema leonino.

 

«Bem chegou ao fim a minha ligação com o Sporting Clube de Portugal. Foi um orgulho enorme representar o meu clube de coração. Obrigada ao staff e às minhas colegas pelas vitórias, derrotas e conquistas que juntos/as ganhámos, foi um prazer trabalhar com vocês», pode ler-se.

 

Formada nas Escolas de Futebol Feminino de Setúbal, Nadine Cordeiro chegou ao Sporting em 2016. Pelas leoas somou 42 jogos, tendo conquistado dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias