Aston Villa atento a Taremi

Rio Ave 21-01-2020 11:46
Por Rui Amorim

A boa temporada de Taremi ao serviço do Rio Ave pode levá-lo a ingressar na Premier League. Segundo a Sky Sports, pelo menos, o avançado está referenciado pelo Aston Villa, 18.º classificado - em zona de despromoção - do principal campeonato de Inglaterra.


Sempre bem informado sobre a atualidade dos clubes de uma das mais espetaculares ligas do mundo, aquele canal de desporto inglês coloca o internacional iraniano na lista de potenciais reforços dos villans já neste mercado de transferências. De volta ao convívio dos grandes do seu país, o emblema de Birmingham quer evitar nova descida de divisão e tem como prioridade o reforço do ataque.


Numa conferência de imprensa recente, o treinador Dean Smith assumiu a vontade de contar com mais duas opções para o setor ofensivo. Se Mbwana Samatta, ponta de lança do Genk, Bélgica, estará muito perto de ser confirmado, Taremi é apontado como sério candidato a preencher a outra vaga, ainda que enfrente concorrência conhecida...


Numa lista que contempla vários nomes, o avançado dos vila-condense surge, por exemplo, ao lado de Slimani. Emprestado pelo Leicester ao Mónaco até final desta época, o argelino e antigo goleador do Sporting não será, porém, o alvo mais fácil de atingir para o Aston Villa.


Aos 27 anos, Taremi poderá ser confrontado com a melhor oportunidade da carreira. Ainda assim, o Rio Ave terá sempre os seus direitos salvaguardados, visto que a ligação com o iraniano se estende por mais ano e meio: nos primeiros seis meses, apontou nove golos em 20 jogos.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias