Promessa de lutar pelo pódio

Famalicão 21-01-2020 09:36
Por Redação

O plantel do Famalicão retoma hoje os treinos e já com olhos na receção ao Santa Clara, no domingo, às 15 horas.  Para esta segunda volta, o treinador João Pedro Sousa já admitiu pretender replicar os 31 pontos conquistados até agora, e que vão valendo aos azuis o terceiro lugar na Liga, à frente do Sporting.


No final da partida com o Marítimo, na qual o Famalicão só chegou ao empate no último segundo -, e instado a comentar as possibilidades de a sua equipa poder repetir o registo atual, João Pedro Sousa deixou a promessa de que o grupo tudo irá tentar para não descolar do pódio.


Ainda invicto em 2020, o Famalicão mantém os índices de motivação em alta e continua a revelar novos valores.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias