Paulo Ferreira bem atento a Piazón

Rio Ave 20-01-2020 08:17
Por Redação

Paulo Ferreira, ex-internacional português, vencedor da Liga Europa e da Liga dos Campeões pelo FC Porto, antiga estrela do Chelsea, atualmente olheiro do clube de Londres, foi presença notada em Vila do Conde no jogo com o Boavista.

 

Encarregue de, ao longo da época, acompanhar a evolução dos diversos jogadores emprestados pelo Chelsea, Paulo Ferreira esteve em Vila do Conde a tirar notas sobre o brasileiro Lucas Piazón, a atravessar um bom momento de forma e exibicional sob as ordens de Carlos Carvalhal.

 

Antes da partida ter tido início, o antigo internacional português foi calorosamente recebido e abraçado por António Silva Campos, presidente da Direção do Rio Ave.

 

Lucas Piazón, de 25 anos, chegou do São Paulo em 2010/2011 ao Chelsea e já foi emprestado a Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading, Fulham e Chievo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias