Carlos Carvalhal: «A vitória assenta-nos bem»

Rio Ave 19-01-2020 23:36
Por Redação

Carlos Carvalhal considerou que o Rio Ave fez «uma exibição inteligente e segura» na primeira parte do encontro com o Boavista, e admitiu que a vitória por duas bolas a zero é justa.

 

«Conseguimos o objetivo de igualar o melhor registo do Rio Ave no final de uma primeira volta [no campeonato], e estou muito satisfeito por esta marca», começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa após o jogo no Boavista, acrescentando: «Também era importante ganhar para apanhar o 'comboio' da frente [na classificação] e estar entre o grupo das equipas mais fortes.»

 

«Neste jogo, fizemos uma exibição inteligente e segura na circulação e posse de bola na primeira parte. Fizemos dois golos, e tivemos um outro anulado, o que também seria demasiado penalizador para o Boavista», considerou Carlos Carlos Carvalhal.

 

«Na segunda parte houve uma reação do Boavista e, nós, de forma instintiva, depois da carga emocional do último jogo com o Benfica, retraímo-nos. Mas a vitória assenta-nos bem, contra um Boavista que tentou sempre reagir», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias