Carvalhal não sai

Rio Ave 18-01-2020 13:13
Por Redação

O Rio Ave clarificou, este sábado, que o técnico Carlos Carvalhal não irá sair para os brasileiros do Bragantino.

 

«Nota de esclarecimento:

 

Ao fim de semanas de notícias e especulações, algumas sem qualquer fundamento ou repletas de imprecisões, a possibilidade da não continuidade do treinador Carlos Carvalhal, ao comando do projecto do Rio Ave FC, está afastada.

 

O Red Bull Bragantino contactou o Rio Ave FC, através de um emissário, dando conta do interesse em Carlos Carvalhal.

Foi-lhe transmitida a posição do Rio Ave FC sobre prescindir dos serviços do treinador.

 

Estabelecido um prazo de resposta sem que tal tenha acontecido, damos por encerrado o assunto, pelo que, Carlos Carvalhal é e será treinador do Rio Ave FC, liderando o projeto com o qual nos comprometemos desde o primeiro dia.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias