«Agora o objetivo é meter as agulhas todas no campeonato»

Rio Ave 17-01-2020 08:40
Por José Carlos de Sousa

Tarantini fez ontem notar,  à margem da visita de uma comitiva do clube realizada  à Escola Básica/Jardim de Infância de Mosteiró - onde se integrou ainda o jovem médio Vitó  -  que há vida e grandes desafios além das taças.  


«Tínhamos grandes possibilidades e grandes ambições na Taça da Liga e na Taça de Portugal, mas infelizmente fomos eliminados das duas provas. É mesmo assim o futebol. Agora o objetivo é meter as agulhas todas no campeonato, fazer melhores exibições e melhores resultados», acrescentou o capitão, que admite alguma  desilusão sem que isso signifique menos estímulo para o resto da época.


«Já passei por situações em que às vezes nem  me apetecia sair da cama para ir trabalhar, mas tem de ser. Não falta motivação, há um compromisso muito grande em continuar, pois temos objetivos para cumprir. E nós também sabemos que o campeonato é sempre o primeiro objetivo do Rio Ave. Está em causa o nosso trabalho, os nossos empregos, a vida futura do clube», foi pragmático na observação o experiente médio de 36 anos.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias