Brasil continua a chamar Carvalhal

Rio Ave 16-01-2020 07:45
Por José Carlos de Sousa

Continua em cima da mesa a possibilidade de Carlos Carvalhal deixar o Rio Ave e, segundo foi possível apurar, os brasileiros do Bragantino, com forte investimento da Red Bull, continuam a tentar convencer o presidente António Silva Campos a libertar o treinador - embora não pressionem em demasia e com outras alternativas em carteira.

 

Para um eventual divórcio com Carvalhal poderá contribuir a eliminação da Taça de Portugal, aos pés do Benfica (2-3).

 

Já afastados da Taça da Liga, os vila-condenses ficam só com metas a atingir no campeonato.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias