João Pedro Sousa sem dúvidas: «Fomos justos vencedores»

Famalicão 16-01-2020 00:10
Por Redação

João Pedro Sousa era um técnico satisfeito após o triunfo diante do Paços de Ferreira (1-0) que carimbou o apuramento do Famalicão para as meias-finais da Taça de Portugal. Ainda assim, o treinador famalicense assumiu algumas dificudades.

 

«Estivemos longe de ser brilhantes naquele que foi um jogo muito complicado, mas acabámos por nos entregar de alma e coração. Na primeira parte fomos pouco agressivos, mas no segundo tempo conseguimos ser mais pressionantes, mais velozes e concretizámos uma oportunidade. Sabíamos da importância que este jogo tinha para os adeptos e fomos justos vencedores», explicou na conferência de imprensa.

 

Recorde-se que o Famalicão volta a estar numa meia-final da Taça depois de 74 anos de ausência. Em 1946, os famalicenses acabaram por sucumbir perante o Sporting com um resultado pesado (0-11), desta vez encontram o Benfica.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias