Carvalhal admite: «Podíamos ter feito muito melhor»

Rio Ave 14-01-2020 23:44
Por Redação

Carlos Carvalhal mostrou-se orgulhoso com a exibição do Rio Ave diante do Benfica (2-3), a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. O técnico vila-condense admitiu ainda assim que o conjunto podia ter feito melhor.

 

«Fizemos uma primeira parte muito boa, preparámos bem o jogo. Conseguimos criar dificuldades na profundidade e chegámos ao intervalo a vencer. Na segunda parte, estávamos pronto para a pressão que o Benfica ia exercer, mas não conseguimos manter comportamentos. Foi o nosso pecado. Podíamos ter feito um bocadinho melhor, mas há que dar mérito ao Benfica. Não fico satisfeito pelo resultado, mas orgulhoso pela competência demonstrada», explicou.

 

Eliminado das duas Taças, Carlos Carvalhal mostrou-se contente com o desempenho da equipa nas provas a eliminar.

 

«Dar uma palavra aos jogadores. Fizeram uma participação brilhante na Taça da Liga, onde devíamos estar na final four, e saímos de uma forma digna da Taça de Portugal, num bom jogo. Estamos a fazer uma época excelente. Dar também uma palavra ao Tarantini que jogou com 39.º de febre e fez um grande jogo. É um exemplo pela forma empenhada como se atirou ao jogo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias