«Vamos morrer a tentar e não é uma ambição desmedida»

Paços de Ferreira 14-01-2020 15:22
Por Redação

Pepa, treinador do Paços de Ferreira, antecipou o encontro de quarta-feira (20 horas) com o Famalicão, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.

 

«O Famalicão é capaz de ser uma das melhores equipas do campeonato. Sabemos o que vamos encontrar, temos de perceber os seus pontos fortes, que são muitos, e perceber que é uma oportunidade muito rara de chegarmos às meias-finais e que também temos muito valor», referiu em conferência de imprensa.

 

Depois de assumir a permanência na Liga como «o principal objetivo» da turma pacense, Pepa reiterou que «o sonho e a ambição» vão acompanhar a equipa na Taça de Portugal: «Vamos morrer a tentar e não é uma ambição desmedida. Estamos curiosos de que venha o jogo. Temos noção de que o Famalicão é uma equipa difícil, que está muito forte, mas também sentimos que estamos melhores agora.»

 

«Espero é que seja um bom jogo, com uma boa casa e que se comportem todos bem. Que os jogadores se divirtam e seja uma boa festa», atirou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias