«Grande batalha na guerra até maio»

Paços de Ferreira 11-01-2020 11:19
Por Redação

Pepa consciente da importância do jogo; treinador pede «rigor e espírito de sacrifício» 

«Vai ser mais uma grande batalha nesta longa guerra que vai demorar até maio.» Pepa lançou desta forma o encontro com o Portimonense. Os argumentos já estão devidamente identificados para apresentar «o melhor Paços de Ferreira» no Algarve. O objetivo do treinador dos castores é regressar com «os três pontos, que são muito importantes, e fugir da linha de água».


Pepa mostrou-se satisfeito por o seu conjunto, no largo período em que esteve em lugares de despromoção, «não se ter mostrado intranquilo» e solicita que, agora que a equipa está em posição de permanência, «não relaxe, mantenha o rigor e o espírito de sacrifício».


O treinador lembrou que na luta pela permanência «está tudo metido ao barulho» e que o caminho para o Paços é «seguir nesta onda de bons resultados».


«Mais do que duas ou três vitórias seguidas, queríamos uma imagem forte de uma equipa com personalidade dentro de campo, uma equipa a jogar à Paços», evidenciou Pepa, confiante num desfecho positivo frente aos algarvios.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias