«Foi um jogo para homens e ganhou a melhor equipa»

Famalicão 11-01-2020 22:24
Por Redação

João Pedro Sousa, considerou que a vitória do Famalicão frente ao Boavista (1-0) foi justa dada a organização dos seus jogadores, que souberam «adaptar-se à inferioridade numérica» frente uma equipa «muito agressiva».

 

«Foi um Famalicão realista, a tentar adaptar-se às contingências do jogo e à inferioridade numérica desde os primeiros segundos. Fomos uma uma equipa sempre organizada e com equilíbrio tático e emocional muito grande, o que nos permitiu aguentar o jogo em ritmos elevados», afirmou João Pedro Sousa, em conferência de imprensa no Estádio do Bessa.

 

«Fomos sempre competitivos, criamos sempre problemas ao adversário e evitamos que o adversário nos criasse problemas. Tivemos oportunidades para marcar e não conseguimos até ao intervalo, mas na segunda parte, através de um lance muito rápido e inteligente, conseguimos finalizar e foi com justiça que ganhámos o jogo», frisou o técnico do emblema famalicense.

 

«O Boavista é sempre uma equipa muito agressiva e sabíamos o que vínhamos encontrar. Foi um jogo para homens e ganhou a melhor equipa», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias