João Pedro Sousa não quer falar em mais do que a manutenção

Famalicão 09-01-2020 16:44
Por Redação

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, sublinhou esta quinta-feira que gostaria de garantir a equipa mais perto da permanência, apesar de ocupar o terceiro lugar na classificação, e para tal torna-se imperativo vencer o Boavista no jogo a contar para a 16.ª jornada.

 

«A manutenção é o principal objetivo. Quereremos vencer para ficar mais perto», disse, sendo cauteloso ao avaliar outros objetivos que estariam ao alcance do lugar que ocupa.

 

«Estivemos cinco jogos sem ganhar, com três derrotas seguidas, e não faz sentido falar de outra coisa que não o nosso primeiro grande objetivo, que é a permanência. Não é falta de ambição. Quando conseguirmos a permanência, vamos lançar outros objetivos», explicou.

 

O adversário é um obstáculo a ter em conta. «O Boavista é uma equipa muito forte fisicamente, tem jogadores muito rápidos e o Bessa é um estádio tradicionalmente difícil. Mas achamos que a vitória nos vai calhar no próximo jogo»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias