«Neste jogo podemos dar o salto na tabela, e nós queremos ir lá para cima»

Paços de Ferreira 04-01-2020 18:48
Por Redação

O treinador do Paços de Ferreira, Pepa, salientou a importância da receção deste domingo ao Moreirense, pela possibilidade de «dar um salto na tabela», prometendo que os seus jogadores tudo farão para garantir a vitória.

 

«Temos um conhecimento geral da equipa [do Moreirense], mas este é um momento de olhar para nós e percebermos a importância deste jogo, que nos pode aproximar do Moreirense, em que podemos dar um salto na tabela, para o meio da confusão, e nós queremos ir lá para cima», frisou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

 

Pepa disse acreditar que os seus pupilos vão ser capazes de procurar «com critério e qualidade o golo, a vitória, e dar continuidade ao que de muito bom foi feito, principalmente em pontos.» Neste sentido, o técnico pacense prometeu que a equipa vai «entrar com a força e a energia semelhantes ao do último jogo do campeonato, em Braga».

 

Questionado sobre as recentes contratações do médio Stephen Eustáquio e dos extremos Adriano Castanheira e João Amaral, Pepa afirmou: «Não posso deixar de ficar satisfeito por aumentarmos as opções e a qualidade do plantel com três jogadores identificados com a nossa forma de jogar – um futebol muito tático, de pormenores e, acima de tudo, com muita intensidade. E isso conseguido.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias