Henriques resolvem nos sub19

Futebol 20-12-2019 20:16
Por Redação

O forte vento que fez sentir afastou o interesse do público, o que resultou em bancadas muito vazias no Benfica Futebol Campus, mas não o particular interesse para as duas equipas, Benfica e Sacavenense.

 

Se a águia ambicionava manter a invencibilidade na Série Sul do Nacional de Juniores, o conjunto de Sacavém alimentava a esperança de uma 'gracinha', sempre útil para chegar aos quatro primeiros lugares.

 

O Benfica foi controlador desde o início, empurrando desde cedo o Sacavenense para o seu último reduto e foi para intervalo com a partida já resolvida em função de dois dos três Henriques que figuravam no seu onze titular.

 

A águia chegou à vantagem aos 10 minutos através de tentativa de alívio a partir da defesa sacavenense possibilitando a recarga a Henrique Pereira, que aplicou um bonito remate em jeito.

 

No tempo que se seguiu, a águia continuou avassaladora na posse de bola e aumentou distâncias aos 25 a partir de canto cobrado pela esquerda e finalizado por Henrique Araújo, que aos 38 alcançaria o bis.

 

Nesse momento, o Benfica formou uma 'sociedade de Henriques' e chegou ao 3-0 quando Henrique Pereira isolou Henrique Araújo, que além dos dois golos marcados ainda atirou aos postes por outras duas ocasiões (66 e 90+3).

 

Numa segunda parte jogada a um ritmo baixo a equipa visitante conseguiu algumas aproximações e aproveitou para não sair do encontro em branco, tendo conseguido reduzir a partir de recarga certeira de Simão Lóia aos 83.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias