Rui Moreira volta a defender Taremi e faz esclarecimento sobre a página pessoal no Facebook

FC Porto 22.09.2022 17:22
Por Redação

Rui Moreira falou, esta quinta-feira, aos jornalistas à margem de uma cerimónia na Câmara do Porto. O edil aproveitou o momento para abordar as duras críticas que teceu no passado sábado devido às perguntas colocadas a Mehdi Taremi (FC Porto) na entrevista rápida após o empate com o Estoril (1-1).


«Aquilo que eu vi foi uma pessoa ser maltratada por uma pergunta fora de contexto, colocada numa situação que não devia ter sido colocada. Estamos sujeitos todos nós a ser escrutinados, o que não podemos é pensar que somos nós os escrutinadores e sempre os outros escrutinados. Os jornalistas conhecem-me bem e nunca me viram tratar mal um jornalista. Não gosto é quando alguém é maltratado, nem quando tratam mal um jornalista», atirou.


O presidente da Câmara Municipal do Porto frisou ainda que as críticas ao jornalista da Sport TV foram feitas em contexto pessoal.


«Qualquer pessoa, seja um jornalista, um padre, um presidente da câmara, tem o domínio da vida publica e o da vida privada. Por isso tenho um Facebook oficial como presidente da Câmara Municipal do Porto, e tenho direito a ter um privado onde posso por as fotografias da minha família, as músicas que gosto e as minhas opiniões», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias