Treino de ‘Joga pelas Crianças’ homenageia memória de Neno

Futebol 18-06-2021 19:42
Por Redação

O ‘Joga pelas Crianças’ – evento a favor das crianças UNICEF que se realiza dia 18 de julho no Estádio do Restelo começou esta sexta-feira a mexer-se com as equipas a fazerem um treino no recinto.

 

A ocasião foi usada para uma homenagem a Neno, falecido a 10 de junho, aos 59 anos de idade. A Liga sublinha que Neno tinha até presença confirmada no jogo. No treino, os participantes deste primeiro treino conjunto vestiram a camisola 1 com o nome de Neno e juntaram-se no centro do terreno onde ouviram uma mensagem dedicada a Neno, do Padre Guilherme, tendo posteriormente cumprido um minuto de silencio.

 

A equipa da Liga Portugal e Fundação do Futebol será constituída por Embaixadores como Jorge Andrade, Luisão, Futre, Nuno Gomes, Manuel Fernandes, Helton, Chaínho, Ricardo Rocha, João Pinto, e ainda por outras figuras conhecidas como Carla Couto, Dino D´Santiago, João Pedro País, Toy e Jorge Gabriel, enquanto a equipa da UNICEF conta com diversas figuras públicas e ex-jogadores como David Carreira, embaixador do evento, Filipe Gaidão, Pedro Fernandes, Rodrigo Gomes, Silas, Jorge Corrula, João Domingues, irmãos Calema, Edite Fernandes, Vírgul, Chakall, Irmãos Rosado (Os Anjos) e Pedro Alves.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias