Sobrevivência, ressurreição e terror: o que PS Now tem de novo

Jogos 19-10-2020 18:07
Por Redação

Todos os meses a Sony atualiza o catálogo de títulos disponíveis no serviço PlayStation Now, e o mês de outubro apresenta algumas novidades capazes de nos roubar a atenção…

 

A aposta do mês para o serviço de jogos por streaming (alguns títulos estão disponíveis para download) apresenta nomes fortes e que de alguma forma fazem parte da história do universo de ‘gaming’ e da PlayStation. E o que podemos esperar? Emoção. Muita emoção, luta pela sobrevivência, ressureição e muito… terror.

 

Days Gone, MediEvil, Friday the 13th: The Game, Trine 4: The Nightmare Prince e Rad.

 

Estes novos títulos vão integrar um catálogo que conta com mais de 700 títulos no serviço de streaming por subscrição da Playstation.

 

Days Gone

 

 

Este jogo explora a história de Deacon St. Jonh num mundo pós-apocalíptico, onde a raça humana foi atingida por um vírus que transforma os seres humanos em monstros.

 

Os sobreviventes têm de fazer tudo o que podem para tentarem sobreviver as hordas de «freakers» e também a humanos que perderam todos os traços que os caracterizam, pelo que matam e destroem tudo apenas para ficarem com os recursos dos outros ou por diversão.

 

MediEvil

 

 

O cómico cavaleiro Sir Daniel Fortesque está de volta à vida, após ter sido morto há 100 anos pelo mago Zarok, porque o reino de Gallowmere está novamente sob ameaça de Zarok, que levantou dos mortos um exército e ao ter feito isso também acordou Sir Daniel Fortesque.

 

O herói irá tentar apagar a imagem que deixou anteriormente, onde foi o primeiro a morrer com uma flecha no olho, e salvar o seu reino, tudo isso rodeado de muito humor e num mundo pilhado de mortos-vivos, magia e sobrenatural.

 

Friday the 13th: The Game

 

 

O conhecido Jason está de volta em Friday the 13th: The Game.

 

É um jogo de sobrevivência, onde um jogador assume o papel do monstruoso vilão, que é praticamente imparável, tal como sucede nos filmes, pelo que o papel dos outros sete jogadores é tentarem, a todo o custo, sobreviverem, onde cada partida tem 20 minutos.

 

Por outro lado, quem ficar com o papel de Jason terá obviamente o objetivo de fazer o máximo possível de vítimas até acabar o tempo.

 

Trine 4: The Nightmare Prince

 

 

Amadeus, Zoya, e Pontius voltam em mais uma aventura de Trine4: The Nightmare Prince. Este novo capítulo é uma missão de salvamento, dado que o príncipe Selius foi capturado pelas forças do mal devido ao seu interesse pelo mundo fantástico da magia.

 

Cabe aos três heróis superarem as forças do mal e os diversos puzzles, onde é necessário utilizar as capacidades específicas de cada personagem para seguir em frente e libertarem o príncipe.

 

RAD

 

 

Este título é sobre um mundo que está a recuperar de um segundo apocalipse…  A humanidade está a beira da extinção e o objetivo do jogador é encontrar uma nova fonte de energia que ajude a humanidade a controlar o planeta, que está habitado por múltiplas raças mutantes e perigos por todo o lado.

 

A arma do protagonista não é uma metralhadora ou lança granadas, mas um taco…. É claro que depois irá ganhar novas habilidades, nomeadamente mutações que o tornam substancialmente mais poderoso.

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias