Higuaín junta-se a Beckham no Inter Miami

Estados Unidos 18-09-2020 15:01
Por Redação

Está oficializada a contratação de Gonzalo Higuaín pelo Inter Miami, clube norte-americano liderado pelo antigo internacional inglês David Beckham.

O anúncio surge no dia seguinte após o jogador, de 32 anos, ter acordado com a Juventus a rescisão de contrato com o clube ao qual estava ligado desde 2016 (149 jogos/66 golos).

«Em primeiro lugar, quero agradecer ao Inter Miami pelo esforço que fez para me contratar. Acho que será uma bela experiência na minha vida. É o que estava à procura, uma nova experiência, um novo campeonato e uma cidade bonita. Estou muito feliz por estar aqui. O meu objetivo é tentar transmitir toda a experiência que adquiri na Europa e ajudar a equipe a crescer. Sinto-me bem, completo enquanto jogador. Estou motivado para experimentar um novo campeonato e para ajudar a equipa a crescer. Individualmente, o meu objetivo é demonstrar que posso ajudar e continuar a jogar bom futebol aqui. Espero conseguir, pois tenho as ferramentas necessárias para atingir o sucesso», referiu Higuaín, o segundo jogador ex-Juventus a juntar-se ao Inter Miami, depois de Blaise Matuidi.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias