Mário Centeno nomeado governador do Banco de Portugal

Política 16-07-2020 16:09
Por Redação

Mário Centeno, ex-ministro das Finanças, foi aprovado esta quinta-feira como presidente do Banco de Portugal.

 

A medida foi tomada em Conselho de Ministros, que «aprovou a resolução que designa, sob proposta do membro do Governo responsável pela área das finanças, Mário José Gomes de Freitas Centeno para o cargo de governador do Banco de Portugal», pode ler-se no comunicado do Conselho de Ministros.

 

A ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, adiantou que Mário Centeno, que se demitiu do ministério das Finanças a 9 de junho, começará a exercer o cargo de governador na próxima segunda-feira.

 

A proposta de designação foi aprovada pelos deputados com voto favorável do PS e a abstenção do PSD e do PCP.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias