PES EVOLUI A PENSAR NAS NOVAS CONSOLAS: 2021 É ATUALIZAÇÃO DE PES 2020

Jogos 15-07-2020 18:36
Por Redação

No ano em que a série eFootball PES atinge os 25 ano de uma aventura iniciada em 1995 com J.League Jikkyou Winning Eleven, a Konami tornou hoje oficial a informação que há muito corria: a versão deste ano de um dos mais populares simuladores de futebol – tem na série FIFA o principal rival – será uma atualiação, anunciada como um ‘season update’.

 

A razão, justificada pelo estúdio japonês, é simples: «Uma entusiasmante nova geração de consolas está quase a chegar e nós acreditamos que é a altura perfeita para partilhar convosco alguns dos nossos planos para o futuro da série PES. Estamos a trabalhar num título de futebol de nova geração que pretende representar o conceito de The Pitch is Ours», pode ler-se num comunicado difundido em Portugal pela Ecoplay, distribuidora que há muitos anos traz PES ao mercado.

 

Entre as promessas estão «um motor atualizado que permitirá melhorias incríveis em todas as áreas do jogo», «modelos e animações de jogadores mais realistas», «física melhorada» e «imagens fotorrealistas», entre outras.

 

Está também prometido que os modos myClub e Liga Master vão sofrer «grandes atualizações».

 

O esforço feito pela Konami na criação do novo PES (The Pitch is Ours) acabou por levar a cortes nos investimentos para este ano, mas tal vai ter impacto também no preço final da versão deste ano. «A escala de tudo o que estamos a querer fazer com a nossa estreia de nova geração faz com que seja necessário conter os nossos esforços noutras áreas de desenvolvimento. Como tal, tomámos a decisão de lançar o PES deste ano como uma oferta simplificada, sob a forma de Season Update. O PES deste ano terá um preço de aniversário acessível e trará vários bónus para os nossos adeptos», pode ainda ler-se.

 

A Konami assegura ainda que em meados de 2021 iniciará os testes no jogo da nova geração de consolas (Playstation 5 e Series X), o qual será lançado, provavelmente, no arranque da nova temporada futebolística (2021/22). 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias