Assembleia Municipal de Lisboa sugere medidas extraordinárias para a Liga dos Campeões

País 30-06-2020 20:15
Por Redação

A Assembleia Municipal de Lisboa recomendou a possibilidade de serem aplicadas medidas extraordinárias para o período da fase final da Liga dos Campeões, que decorrerá na cidade em agosto.
 

«A Câmara Municipal de Lisboa deve ponderar e analisar a possibilidade de vir a solicitar ao Governo a aplicação de medidas extraordinárias que vigorem no período da fase final da Liga dos Campeões, tendo como objetivo prevenir o aumento de casos de Covid-19 e a segurança dos lisboetas e visitantes», lê-se na recomendação apresentada pela deputada municipal do PPM Aline Beuvink.

A recomendação foi aprovada por maioria, com votos favoráveis de PSD, CDS-PP, PAN, PEV, MPT, PPM e de seis deputados municipais independentes. O PS, o PCP, o BE e dois deputados municipais independentes abstiveram-se.

Na recomendação, que tem sete pontos, é defendido, por exemplo, que a Câmara de Lisboa deve assegurar que as entradas em Lisboa de adeptos dos clubes envolvidos na competição devem ser efetivamente controladas em termos sanitários, como, por exemplo, através do controle de temperatura, entre outras medidas.

Os jogos, recorde-se, decorrerão entre 12 e 23 de agosto.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias