Seis elementos dos No Name Boys ficam em prisão preventiva

Crime 26-06-2020 23:09
Por Redação

De acordo com a TVI, seis elementos dos No Names Boys vão ficar em prisão efetiva. Apenas um dos sete detidos na Operação Sem Rosto não foi sujeito a esta medida de coação.

 

A mesma fonte avança que os sete indivíduos foram presentes a interrogatório esta sexta-feira, no Campos Justiça, para responder por dois crimes de roubo, vários de agressões e situações de danos e frutos.

 

Recorde-se que as detenções tiveram lugar esta quinta-feira na Área Metropolitana de Lisboa e são fruto de ma operação policial iniciada em maio de 2019.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (15)

Últimas Notícias