PSP explica operação em torno de membros dos No Name Boys

Crime 25-06-2020 11:45
Por Redação

Em conferência de Imprensa realizada a meio da manhã desta quinta-feira, a Polícia de Segurança Pública explicou os contornos da operação lançada em torno de membros da claque No Name Boys.

O comissário Bruno Pereira confirmou que foram detidas seis pessoas, com idades compreendidas entre os 22 e 33 anos, explicando que a operação resultou de uma investigação levada a cabo desde maio do ano passado por «factos cometidos por indivíduos ligados aos No Name Boys. Foi ainda detida uma outra pessoa, na noite de quarta-feira, que não estava diretamente ligada à investigação, mas que foi apanhado em flagrante delito, na posse de uma arma e de estupefacientes.

Em causa estão factos cometidos em estádios de futebol, nomeadamente agressões a agentes de autoridade e também a adeptos rivais, não só de clubes portugueses, mas também ações planeadas e realizadas na via pública. «Falamos de agressões múltiplas, em que as vítimas ficaram extremamente debilitadas, chegando a correr em risco de morte», disse o comissário, revelando, por exemplo, que foram encontrados «manuscritos com elementos de identificação relacionadas a jornalistas, pessoas com cargos de direção em clubes e comentadores televisivos».
 

Os detidos serão presentes sexta-feira ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, pelo que só então serão conhecidas as medidas de coação a que estarão sujeitos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (99)

Últimas Notícias