‘Operação Sem Rosto’ com sete detenções

Crime 25-06-2020 10:54
Por Redação

A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, regista já sete detenções, segundo adiantou a Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa.

Foram também apreendidas algumas armas brancas, uma pistola de gás pimenta, dinheiro, muitas latas de spray para grafittis, várias máscaras e cachecóis de Benfica e Sporting.

Segundo foi anunciado anteriormente, recorde-se, «ao longo de aproximadamente um ano, foram investigados vários crimes, entre eles, roubos, ofensas à integridade física qualificadas, danos e homicídio na forma tentada, praticados por um grupo de indivíduos pertencentes à claque No Name Boys».
 

Em causa está também agressão a um indivíduo alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (57)

Últimas Notícias