Operação da PSP relacionada com agressão a elemento da Juventude Leonina

Crime 25-06-2020 09:42
Por Redação

A Operação Sem Rosto, lançada esta quinta-feira pela PSP em torno de membros da claque No Name Boys, está relacionada com a agressão a um indivíduo alegadamente pertencente à Juventude Leonina, em maio, em São João do Estoril.

A explicação foi dada por Artur Serafim, porta-voz do Cometlis, ainda que no comunicado anteriormente emitido pela PSP faça-se referência que estão em causa também outro crimes, investigados ao longo de aproximadamente um ano.

Sobre a agressão levada a cabo em São João do Estoril, a PSP anunciou a 26 de maio que um indivíduo de 32 anos, alegadamente pertencente ao grupo organizado de adeptos conhecidos por Juve Leo, foi agredido por um grupo de cerca de 30 a 40 indivíduos, os quais tinham o rosto tapado com camisolas de cor preta com as letras vermelhas alusivas à claque de futebol No Name Boys.
 

«Os suspeitos agrediam a vitima, que se encontrava sozinha, quando um agente da PSP, em patrulhamento de prevenção criminal no local, se apercebeu da situação e interveio de imediato, altura em que os suspeitos cessaram as agressões e se colocaram em fuga em várias direções, não tendo sido possível intercetar nenhum deles. Apesar da oportuna intervenção do agente policial, que evitou consequências mais graves, a vítima sofreu várias lesões, sendo por isso transportado para uma unidade hospitalar», explicou-se na altura.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (38)

Últimas Notícias