«Alemão suspeito do rapto de Maddie preso por violar mulher no Algarve» - JN

Revista de Imprensa 04-06-2020 08:06
Por Redação

«Polícias fazem apelo público a informações. Já tinha duas condenações por abusar de meninas, na Alemanha. O novo suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann é um alemão que está a cumprir pena por um crime violação de uma cidadã da mesma nacionalidade, cometido em Portugal. Também tem cadastro, na Alemanha, por abuso sexual de crianças do sexo feminino (duas condenações), e em Portugal por crimes contra o património, assaltos em unidades hoteleiras e casas de férias e tráfico de drogas.

 

O suspeito, cuja identidade não foi revelada em apelos feitos ontem pelas autoridades alemãs e inglesas, tem 43 anos e viveu no Algarve, onde cometeu a maioria dos crimes, entre 1995 e 2007, ano em que a menina, de 3 anos, desapareceu do aldeamento da praia da Luz, em Lagos, onde passava férias com os pais e os irmãos gémeos. Estava nas proximidades do resort na noite de 3 de maio de 2007 e teve uma conversa por telefone que terminou pouco mais de uma hora antes de o alerta ter sido dado.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias