«Jovens mais castigados pela crise: desemprego volta a ficar acima de 20%» - DN

Revista de Imprensa 03-06-2020 08:42
Por Redação

«A taxa de desemprego entre os jovens portugueses terá subido quase dois pontos percentuais em abril em comparação com março, para 20,2%, o valor mais alto desde outubro de 2018, quando atingiu os 20,5%.

 

Esta cifra ainda está longe dos valores registados durante a intervenção da troika, quando ultrapassou os 40%, mas é um sinal da degradação do mercado de trabalho. Habitualmente são os jovens trabalhadores os primeiros a engrossar o contingente de desempregados, uma vez que têm vínculos laborais mais frágeis: contratos a prazo, período experimental ou recibos verdes.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias