Números registados em 24 horas no Brasil são assustadores

COVID-19 25-05-2020 09:25
Por Redação

São verdadeiramente assustadores os números revelados pelo ministério da saúde do Brasil registados nas últimas 24 horas: 653 mortes e 15.183 novos casos de pessoas infetadas com Covid-19.  

No total os óbitos são 22.666 mortos e 363.211 casos de pessoas infetadas.  

 

Apesar desta situação, o presidente Jair Bolsonaro participou, ontem, num encontro com apoiantes, desafiando as normas sanitárias e as regras de distanciamento social.

 

Bolsonaro, que se opõe ao confinamento decretado pela maioria das autoridades locais brasileiras, surgiu no palácio presidencial em Brasília, usando uma máscara de proteção, que depressa tirou para cumprimentar a multidão, com apertos de mão e até abraços. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias