Menina de nove anos encontrada morta em Peniche; pai terá confessado o crime

Crime 10-05-2020 13:09
Por Redação

Valentina Fonseca, menina de nove anos que estava desaparecida desde quinta-feira, foi encontrada na manhã deste domingo, já sem vida, na Atouguia da Baleia, em Peniche.

 

O alerta tinha sido dado na noite de quarta para quinta-feira e as buscas duravam desde então. De acordo com a SIC, o pai da criança confessou o crime. Valentina terá sido asfixiada na banheira e depois enterrada e escondida numa zona erma a cinco quilómetros de casa. Pai e madrasta foram detidos pela Polícia Judiciária.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias