INEM apela à confiança dos utentes

Saúde 15-04-2020 12:57
Por Redação

Luís Meira, presidente do INEM, esteve esta tarde na conferência de imprensa de análise ao Boletim diário da Direção-Geral de Saúde, deixando uma palavra de confiança a todas as pessoas que precisarem de usar os serviços. 

 

«Pessoas que precisam de assistência, por favor, não adiem o contacto com os serviços de saúde e do INEM. As pessoas podem e devem ter confiança no sistema de emergência médica. Devem ter confiança de que está garantida a segurança nos cuidados e nos transportes, sem serem infectadas com covid-19. Os profissionais estão capacitados para reduzirem ao máximo os riscos de contaminação», disse, sublinhando o trabalho de médicos, enfermeiros, profissionais de ambulância, psicológos e «demais profissionais».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias