«Empresário de jogadores do Benfica suspeito de fraudes com transferências» - Jornal de Notícias

Revista de Imprensa 26-02-2020 08:11
Por Redação

«O empresário de alguns jogadores do Benfica está a ser investigado em Espanha por suspeita de ter lesado o Fisco em 10 milhões de euros. Contratos fictícios de Fali Ramadani foram divulgados pelo "Football Leaks".

 

Fali Ramadani, o empresário albanês de futebol cuja empresa representa o ponta de lança do Benfica Haris Seferovic e vários antigos atletas do clube da Luz, está no centro de uma investigação das autoridades espanholas e da Europol por fraude e evasão fiscal, assim como branqueamento de capitais, alegadamente cometidos através de contratações fictícias de jogadores. Na mira das polícias há cinco indivíduos que terão conseguido desviar cerca de 10 milhões de euros.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias