Marcelo Rebelo de Sousa enaltece «traço de humanidade e serviço comunitário» de Laura Ferreira

Óbito 25-02-2020 20:47
Por Redação

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, dirigiu as «mais sentidas e amigas condolências» ao antigo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, pela morte da mulher, salientando que Laura Ferreira «deixou um traço de humanidade e serviço comunitário na sociedade portuguesa».

 

Numa nota publicada no site da Presidência da República, o chefe de Estado apresenta «as mais sentidas e amigas condolências, neste momento de enorme perda», pode ler-se.

 

Laura Ferreira, 53 anos, morreu esta terça-feira, vítima de doença prolongada, no IPO de Lisboa.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias