Metallica cancelam concertos para apoiar recuperação de James Hetfield

Música 25-02-2020 17:00
Por Redação

Os norte-americanos Metallica cancelaram dois concertos em festivais, de forma a apoiar a recuperação de James Hetfield.

 

Recorde-se que o vocalista e guitarrista da icónica banda de 'heavy metal', 56 anos, deu entrada numa clínica de desintoxicação, em setembro do ano passado, para tratar a sua dependência do álcool.

 

Os espetáculos anunciados para o Sonic Temple, em Columbus, em maio, e para o Louder Than Life, em Louisville (setembro) ficam, por isso, sem efeito.

 

Já os concertos marcados para os festivais Epicenter, Welcome To Rockville e Aftershock mantêm-se.

 

Numa carta aos fãs, James Hetfield explicou que os concertos cancelados estavam marcados para datas incompatíveis com o seu tratamento.

 

«Tenho tratamentos muito importantes nesses fins de semana, que não podem ser adiados. Peço desculpa aos nossos fãs. Não dei prioridade à minha saúde ao longo do último ano mas sei agora que a minha saúde mental está primeiro», escreveu no Instagram oficial dos Metallica. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias