Temperatura mais alta de sempre em fevereiro

Madeira 24-02-2020 20:43
Por Redação

A Madeira registou, esta segunda-feira, a temperatura mais alta de sempre no mês de fevereiro, com a estação meteorológica da Ponta do Sol, situada a cerca de 18 quilómetros do Funchal, a atingir os 28,9 graus centígrados às 12.00 horas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

 

Já a capital (Funchal) registou a segunda temperatura mais alta, ao chegar os 28,1 graus, seguido da Quinta Grande, com 25,8 graus, indicou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

 

Os maiores valores que tinham sido registados em fevereiro foram em 2004 (27 graus) e em 1949 (26,6 graus).

Sob a influência de uma massa de ar quente, seca e acompanhada de poeiras do Saara, no Norte de África, a costa sul da Madeira está sob aviso meteorológico para tempo quente até às 21.00 horas desta segunda-feira.

 

«A massa de ar quente continuará na terça-feira, mas com menos intensidade», avançou o IPMA.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias