Países vizinhos fecham fronteiras para evitar propagação do novo Coronavírus

Irão 24-02-2020 20:16
Por Redação

Turquia, Paquistão, Afeganistão, Iraque e Kuwait anunciaram o fecho de fronteiras com o Irão e/ou a proibição de entrada de pessoas provenientes do país, onde o novo Coronavírus já provocou 12 mortes.

 

Depois do Iraque, que na passada quinta-feira proibiu a entrada de iranianos no país e viagens de iraquianos ao Irão, assim como a suspensão dos voos de e para aquele país, a Turquia anunciou o «encerramento temporário» da fronteira terrestre com a República Islâmica.

 

O Paquistão anunciou o encerramento da fronteira com o Irão, «devido a informações sobre casos de coronavírus no país» e o Afeganistão «a interdição temporária de qualquer viagem de ou para o Irão, por via aérea ou terrestre».

 

Já o Kuwait suspendeu a entrada nos seus portos de navios provenientes do Irão, depois de ter ordenado a suspensão de todos os voos da companhia aérea estatal Kuwait Airlines para o Irão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias