PSP destrói mais de 13.000 armas na maior ação de sempre

Maia 21:34
Por Redação

Sabres, bastões, facas, tasers (arma de eletrochoque não-letal capaz de emitir descarga elétrica com o objetivo de provocar dor e afastar o agressor) e pistolas estavam entre as mais de 13.000 armas destruídas pela Polícia de Segurança Pública (PSP) da Maia, que chegaram distribuídas por três contentores, depois de terem sido recolhidas em todos os comandos do País.

 

Esta é, segundo a força de segurança, a maior destruição de armas do ano e a maior de sempre.

 

Mais: a maioria das armas destruídas eram de caça, informou ainda a PSP.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias