Pelo menos 25 mortos após queda de avião

RD Congo 24-11-2019 22:08
Por Redação

Pelo menos 25 pessoas morreram, na sequência da queda de um avião sobre um bairro da cidade de Goma, informaram, este domingo, as autoridades locais.

 

«Já contabilizamos 25 corpos», indicou o coordenador da Proteção Civil de Goma, Joseph Makundi, em declarações à Agência France Presse.

 

A bordo estavam 19 pessoas e dois tripulantes e, segundo a estação televisa britânica BBC, «quatro pessoas residentes no bairro de Mapendo estão entre as vítimas».

 

O avião privado, da empresa Busy Bee, caiu segundos após a descolagem sobre um bairro densamente povoado.

 

A pequena aeronave tinha como destino a cidade de Beni, 350 quilómetros a norte de Goma.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias