Ex-FC Porto expressa «raiva» em comunicado

RD Congo 11-06-2019 21:55
Por Redação

Giannelli Imbula emitiu esta terça-feira um comunicado onde denuncia a «raiva» por não estar presente no Campeonato Africano das Nações. Internacional pelas camadas jovens de França, o médio ex-FC Porto não tem o processo de naturalização pela República Democrática do Congo regularizado a tempo.

 

«É com um misto de tristeza e de raiva que escrevo este comunicado. Há mais de um mês aceitei vestir a camisola da República Democrática do Congo, e há várias semanas que me preparo física e mentalmente para estar nas melhores condições no Campeonato Africano das Nações. No entanto, esta terça-feira soube que ainda não tenho a minha naturalização regularizada e como tal não posso representar os leopardos no CAN. Fico triste por não conseguir ajudar os meus companheiros e enraivecido por pensar que esta era uma oportunidade real», pode ler-se ns redes sociais do jogador.

 

Filho de pais congoleses emigrados na Bélgica, Imbula mudou-se muito novo para França, onde cumpriu grande parte da carreira (Guingamp e Marselha). Aos 24 anos tomou a opção de representar a República Democrática do Congo, após várias internacionalizações pelas camadas jovens, e preparava-se para fazer a estreia com a camisola dos leopardos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias